EDITAL DE SELEÇÃO PARA NOVOS MEMBROS

EDITAL DE SELEÇÃO 2019.2 ANEXO B – ESTRUTURA DE MEMORIAL

O PET IHAC está com inscrições abertas para  seleção de não bolsistas até o dia 30 de agosto, visando o preenchimento  de 3 (três) vagas, sendo 2 (duas) vagas para estudantes do BI em Humanidades e 1 (uma) vaga para estudantes do BI em Ciência e Tecnologia. É importante salientar que as vagas serão preenchidas visando a representatividade e inclusão no PET IHAC de estudantes indígenas, quilombolas, negros e pardos e pessoas com deficiência, em concordância com a especificidade interdisciplinar deste PET.

Para se inscrever, basta ler atentamente ao edital e se inscrever via formulário online. Caso o candidato possua dificuldades no acesso a internet, as inscrições também podem ser realizadas diretamente na sala do PET IHAC, localizada no Campus Ondina, PAF V, sala 206-B de segunda à sexta-feira.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab