EDITAL PRORROGADO ATÉ 6 DE SETEMBRO

Saudações, pessoal!

Prorrogamos o edital até a próxima sexta-feira!! Lembrando que o PET IHAC está com inscrições abertas para seleção de não bolsistas até o dia 06 de setembro, visando o preenchimento de 3 (três) vagas, sendo 2 (duas) vagas para estudantes do BI em Humanidades e 1 (uma) vaga para estudantes do BI em Ciência e Tecnologia. É importante salientar que as vagas serão preenchidas visando a representatividade e inclusão no PET IHAC de estudantes indígenas, quilombolas, negros e pardos e pessoas com deficiência, em concordância com a especificidade interdisciplinar deste PET. Caso o candidato possua dificuldades no acesso a internet, as inscrições também podem ser realizadas diretamente na sala do PET IHAC, localizada no Campus Ondina, PAF V, sala 206-B de segunda à sexta-feira.

Ainda dá tempo de se inscrever, acessem o  ->Formulário de Inscrição <-

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?
Reload Reload document
| Open Open in new tab