INTERPET | “Visibilidade do PET na comunidade externa: desafios e propostas”.

O PET IHAC esteve presente no INTERPET UFBA que aconteceu no dia 2 de junho de 2019, no  auditório dois da Faculdade de Educação (FACED), UFBA.

O encontro  organizado pelo PET Enfermagem e PET Letras,  teve como objetivo discutir as perspectivas diante do tema “Visibilidade do PET na comunidade externa: desafios e propostas”, foi dividido em momento cultural, mesa de abertura, formação dos GDTs (Grupos de Discussão e Trabalho) , atividade dos GDTs, lanche e repasses dos GDTs. Inicialmente, o momento cultural foi conduzido pela banda 07UM, que cantou músicas populares brasileiras. Após, seguiu-se à mesa de abertura que teve a mediação das tutoras do PET Letras, Lívia Natália, e do PET Enfermagem, Adriana, bem como a participação do petiano do PET Letras, Hilário Zeferino.

Ao formar os Grupos de Discussão e Trabalho, Ana Oliveira compôs o grupo de Responsabilidade petiana, João Gabriel Modesto, o da Comissão Executiva Nacional do PET (CENAPET), e Rebeca Reis participou das discussões do GDT de Diversidade. Em seguida,houve o lanche coletivo e, posteriormente, o compartilhamento de ações ao aprimoramento interno dos grupos do PET UFBA e PET Bahiana.

Escreva um comentário