EDITAL 02/2019 – INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS E ALTERAÇÃO NA DATA DE ENTREVISTA E DINÂMICA

Saudações PETianas!

O Programa de Educação Tutorial (PET) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), obedecendo às orientações presentes no Edital de Seleção do PET IHAC – 02/2019, divulga aos selecionados o resultado da 1ª Etapa do Processo Seletivo. Agradecemos a inscrição de todas as pessoas candidatas às vagas e pedimos perdão pelo atraso da divulgação do resultado. Dito isso, segue abaixo as informações sobre as inscrições indeferida e homologadas, estando o PET IHAC à disposição para suprir quaisquer dúvidas.

Ademais, comunicamos ainda que a data da 2ª e 3ª Etapas do Processo Seletivo, referentes à Dinâmica de Grupo e Entrevista, que foi divulgada em retificação do Edital de Seleção, com previsão para acontecer no dia 18 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 08:00h, terá que ser adiada para a data 21 de novembro de 2019 (quinta-feira), na sede do PET IHAC, Sala 206-B do PAF 5, às 13:30h. À título de informação, solicitamos que confirmem recebimento deste e-mail.